sábado, 20 de fevereiro de 2010

Voltando a ativa

Essa semana só pude voltar pra academia na quinta por causa dos plantões de 24h, mas ta bom o que interessa é não desistir.... to um pouco triste porque a primeira coisa que fiz quando pisei na academia for ir me pesar, e a d. balança marcou 80kg, dois quilos a mais, quero acreditar que esse peso é por conta da querida visita de todos os meses, e esse mês não foi fácil, na altura dos meus 35 anos nunca senti cólica, pois é gente eu não sabia o quanto é terrível essa dor, espero que não aconteça no próximo mês. A respeito do peso vou me pesar só dia 22 pois essa é a data da última pesagem do desfio de carnaval, vou fazer o possível pra conseguir cumprir a meta.

1 comentários:

disse...

Uuuiii, hoje é o temido dia da pesagem, dá até desânimo em mim, pq minha balança anda meio doidona e me deixa mais estressada ainda. A ração humana me ajuda a regular o intestino.
Uma ótima semana pra vc !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...